Políticas do Atelier


Por se tratar de produto personalizado, não damos garantia. Porém temos um autocontrole de qualidade para garantir que na fabricação não ocorra nenhum defeito. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

 

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais contendo a tag fixa a roupa e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador. A devolução deve ser feita no período de 7 dias uteis após o recebimento, sendo enviado por conta do comprador. O ateliê não se responsabiliza pelo custo de devolução, porém faremos o reembolso da compra ou a troca do produto (não personalizado) caso seja solicitado, após o recebimento do produto.

 

Contratempos durante o processo de entrega podem acontecer, especialmente de novembro a janeiro. A logística dos Correios é profissional e competente, mas em datas comemorativas (principalmente Natal e início de ano), tudo fica mais sobrecarregado e atrasos são comuns. Então, caso ocorra atraso na entrega da sua compra, pedimos sua compreensão, mas não se preocupe, vamos ajudar conforme possível.

 

Acompanhe o andamento do seu produto pelo rastreio automático aqui na página da sua compra.

 

Isso é muito importante caso haja mudança na programação dos correios, greve, área com restrição ou tentativas de entrega. Se o produto voltar para o ateliê vamos reenviar, mas o custo de reenvio será seu.

 

Em caso de dúvidas, estamos sempre a disposição.

 

Copyright © 2018 - Coi-Coi Atelier Infantil - Todos os direitos reservados.